quinta-feira, 29 de abril de 2021

Assembleia docente virtual - Convocação

 

GESTÃO 2018-2020

      CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL           

            A pandemia avança dia a dia e paradoxalmente temos um processo lento de vacinação e uma total falta de política nacional de combate a pandemia. Em meio a isso o governo de forma perversa busca aprovar uma reforma administrativa que retira direitos e destrói com a carreira pública, intervém em eleições de reitoria interferindo na autonomia universitária e busca impor a todo o momento o ensino remoto que tem precarizado nossa atividade docente. Neste sentido:

            Considerando a tramitação no senado federal da PL 05595/2020 busca impor a atividade docente como essencial e logo obrigar os docentes a voltar para sala de aula em pleno avanço da pandemia atacando diretamente não só a saúde dos professores, como de estudantes, pais e toda a sociedade pela circulação e exposição que haverá com o retorno assodado das atividades presenciais em todos os níveis (municipal, estadual e federal). Neste sentido, precisamos deliberar pela adesão ao dia 19 de maio – dia de paralisação contra PL 5595/2020.

Considerando que o mandato da atual diretoria da SESUNIPAMPA está findando torna-se necessário opara afirmar um processo transparente e democrático apreciar a prestação de contas da diretoria 2108-2020 conhecendo as principais ações realizadas durante o mandato.

Considerando o processo eleitoral realizado nos dias 21 e 22 de abril, dar posse a nova diretoria da SESUNIPAMPA para período de 2021-2023 eleita democraticamente para enfrentar os próximos desafios da conjuntura e reforçar a luta por uma universidade pública, gratuita, laica, de qualidade e socialmente referenciada

A Seção Sindical dos Docentes da UNIPAMPA – SESUNIPAMPA - convoca a todas e todos para uma assembleia virtual:

Dia: 05 de maio – quarta feira

Horário: 1ª chamada - 17: 00 -   2ª chamada 17:15 (com qualquer quórum)

Local: on-line via googlemeet - https://meet.google.com/exn-hgci-aen?authuser=2

Pauta:

1)      Deliberação para construção da paralisação contra o PL 5595 dia 19/05

2)      Prestação de contas,

3)      Posse nova diretoria 

4)      Informes gerais

Saudações sindicais,

Cesar Beras

Presidente da SESUNIPAMPA

UNIPAMPA, 29 de abril de 2021

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, críticas e opiniões - comente!